No primeiro desafio de 2015 pela Superliga Masculina de Vôlei, o MOC enfrentou o São José dos Campos fora de casa e não fez feio. A equipe norte mineira não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu de forma contundente na noite da última quarta, 7; um expressivo 3 a 0 com parciais de 22/25, 18/25 e 20/25.
O oposto Edinho, que vem de sequência regular de boas apresentações, foi o maior pontuador da partida, com 15 pontos, e o líbero Ezinho levou o Troféu VivaVôlei de melhor jogador em quadra.
O resultado obtido na partida válida pela terceira rodada do returno da competição deixou o Montes Claros na sétima colocação, com 18 pontos, apenas dois a menos que o Ziober Maringá, atualmente sexto colocado. O São José Vôlei se manteve na vice lanterna, com 8 pontos.
O próximo adversário do MOC Vôlei será o Voleisul/Paquetá, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, no sábado (10) às 19h. A partida ocorrerá no ginásio da Sociedade Ginástica da cidade. A equipe riograndense ocupa atualmente a décima colocação, com 12 pontos, mas enfrenta ainda na noite desta quinta-feira (8) o Sada/Cruzeiro, em casa. Em caso de mais uma vitória fora de casa, o Pequi Atômico pode assumir a sexta colocação da competição.
#GoMoc
Por: Cid Bruno
Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos no Twitter, Facebook e YouTube com materiais exclusivos.
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)
Comments
0