Pela sexta rodada da Superliga, o MOC América recebe o Vôlei Guarulhos-SP, às 21h, desta segunda-feira, no Poliesportivo Tancredo Neves. A partida, transmitida pelo SporTV2, será a última do ano diante torcida, já que o time finaliza 2023 longe de seus domínios.

O grupo de jogadores voltou aos treinamentos na sexta-feira (8) e começou a preparação para o confronto contra os paulistas. O treinador William Santa Maria comanda os trabalhos com elenco em dois períodos.

O fim de semana foi atividade forte com foco nos ajustes da equipe para os três confrontos da Superliga que ainda restam no ano. Depois do Guarulhos, o Coelho encerra o ano, fora de casa, contra o Itambé Minas (18/12), em Belo Horizonte; e diante do Sesi (22/12), em Bauru-SP.

Em números, Leozão, oposto do time mocamericano, segue como um dos maiores pontuadores do campeonato. São 88 anotados até aqui. O ponteiro Gabriel Scheffer é um dos melhores sacadores, figura no Top 10, marcando oito pontos (saque ace).

Ingresso

Em uma iniciativa do MOC América Vôlei e do Projeto Semear & Alimentar, o jogo desta segunda terá a campanha “Natal Solidário”. Durante a ação, serão arrecadados alimentos não-perecíveis ou brinquedos, que serão entregues às famílias carentes do município.

Além do donativo, o torcedor deverá retirar ingresso GRATUITO retirado no aplicativo Cosmo Pay (https://shre.ink/2lJw).