Montes Claros recebe nesta quinta-feira (26), dia de clássico mineiro na Superliga Nacional de Vôlei entre Montes Claros e Sada/Cruzeiro, em momentos distintos na tabela, o diretor executivo da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ricardo Trade.
Natural de Belo Horizonte, Ricardo Trade desembarca no Norte de Minas nesta quinta-feira e faz visita ao Caldeirão. “Venho não só para acompanhar o clássico mineiro, mas para avaliar possibilidades de promover eventos futuros de vôlei na cidade”, destaca. E a principal cidade da região tem tudo para estar na pauta da Confederação. Além da busca pela ascensão norte-mineira no voleibol nacional, o Montes Claros detém os maiores recordes de público em jogos oficiais.
Trade foi diretor de operações dos Jogos Pan-Americanos de 2007, realizados no Rio de Janeiro e ocupou o mesmo cargo no Comitê Organizador Local (COL) na Copa do Mundo de 2014.
Ética
Antes de desembarcar em Montes Claros, no início da semana, Ricardo Trade abriu oficialmente a Semana da Ética para seus colaboradores, cujo objetivo é estimular a reflexão sobre a conduta profissional no dia a dia do trabalho. O evento também contou com a participação do técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernardinho, que abordou a “Proteção da imagem e reputação com base ética”.
“Temos que dar exemplo aos nossos filhos, sempre nos policiarmos, extrapolando a questão apenas do voleibol. Quando nós, gestores, falamos de ética em conformidade ao nosso presidente Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, ele sempre nos dá total liberdade para realizarmos as medidas necessárias neste sentido. A ética é o pilar para uma governança responsável”, comentou Ricardo Trade, o Baka.

Não perca esse jogão por nada!
Por: Andrey Librelon
>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube com materiais exclusivos.
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)
#GoMoc #EuMaisSeis #MelhorTorcida #VemProCaldeirão
Comments
0