Neste sábado, o América Vôlei entra em quadra para mais um compromisso pela Superliga Masculina de Vôlei. O duelo, válido pela 8ª rodada, será diante do Vôlei Um Itapetininga, às 19h, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.

Na última partida, a equipe americana foi superada, por 3 sets a 2, em partida muito disputada diante do Apan Vôlei Blumenau. Com o resultado, o Coelho somou mais um ponto na competição e agora chega a cinco pontos, ocupando a 11ª colocação. O Vôlei Um Itapetininga também foi superado na última rodada. Diante do Pacaembu/Ribeirão Preto, o adversário do Coelho foi superado por 3 sets a 1. Com o resultado, a equipe permaneceu com cinco pontos e ocupa a 10ª posição da tabela.

O ponteiro Felipi Rammé comentou sobre a última partida e os pontos que podem ser melhorados para ir em busca da vitória nesse novo desafio. “A última partida foi muito pesada e desgastante para nós, mesmo com a recuperação dos dois sets. Estamos trabalhando forte essa semana para que sábado consigamos a vitória de 3 pontos e alcancemos o saldo positivo. Nosso time precisa começar a decidir melhor nos detalhes e a ser superior nos momentos decisivos dos sets”, analisa o ponteiro.

“A equipe de Itapetininga é uma equipe muito jovem, assim como a nossa. A partida sendo na nossa casa e diante de um adversário direto, tenho certeza que podemos realizar um bom jogo e lutar pela vitória. Acreditamos na vantagem de estar na nossa casa, com o apoio da nossa torcida para alcançarmos mais importantes pontos na competição”, comenta o oposto Rafael de Bairros sobre a importância de triunfar neste confronto direto.

Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves a partir das 18h deste sábado. O valor da entrada é único, no preço de R$5 mais um quilo de alimento não perecível. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.